
VHD CONTROL - Ferramenta para seleção de tecnologias das câmeras Multi HD INTELBRAS
Simulador de Frete
- Calcular freteCaracteristicas
? Marca Intelbras
?
? Modelo Vhd Control
?
Controle cabeado para seleção de tecnologia. O VHD Control é um controle de tecnologias utilizado nas câmeras Intelbras VHD a partir da Geração. Esse controle é uma ferramenta destinada a técnicos e permite que seja selecionada a tecnologia de operação da câmera entre HDCVI, HDTVI, AHD e analógica (SD / CVBS).
World shop eletrônicos.
Especificações técnicas
Acionamento: 5 botões de comando
Alimentação: 2 pilhas alcalinas 1,5 V AAA (não acompanham o produto)
Cor: Branca
Conectores: 1 BNC macho, 1 BNC fêmea
Consumo de corrente
Stand by: 200 µA
Operação: 200 mA
In rush (ligando): 800 mA
OBS: LEMBRANDO QUE ESTE EQUIPAMENTO NÃO MUDA A QUALIDADE DE IMAGEM DA CAMERA HDCVI DA INTELBRAS G3, E SIM A TECNOLOGIA, ASSIM PODENDO USAR A CÂMERA INTELBRAS G3 EM OUTRAS MARCAS COM OUTROS TIPO DE TECNOLOGIA(AHD, HDTVI E ATÉ MESMO NOS DVR MAIS ANTIGOS QUE É ANALOGIOC!
Configuração com o VHD Control Com o HDCVI como protocolo de imagem padrão de fábrica, o VHD Control é utilizado somente quando se necessita usufruir das demais tecnologias nas câmeras Multi HD. Lembrando que este controle faz apenas a seleção das tecnologias e não necessita ficar conectado para manter o sistema em funcionamento. É ainda mais tecnologia em seu sistema de CFTV. Seleção de tecnologia
As câmeras VHD Geração 3 têm a função Multi-HD, que permite ao usuário decidir qual tecnologia
(HDCVI/AHD/HDTVI/Analógico) utilizar no momento da instalação do produto. Para fazer a seleção da
tecnologia, é necessária a utilização do Intelbras VHD Control. Este dispositivo deve ser conectado entre os
cabos BNC da câmera e do DVR. Depois de conectado, o usuário deve pressionar o botão Enter para que o
aparelho saia do modo Stand by e depois, pressionar um dos quatro botões durante 10 segundos, até que a
tecnologia seja alterada de acordo com a necessidade. Após a mudança ser feita, o botão Enter do VHD Control
indicará a tecnologia selecionada acionando um LED colorido, conforme tabela a seguir: Tecnologia Cor
HDCVI laranja
AHD Azul
HDTVI Verde
Analógica (SD) Vermelha
OBS: VALE LEMBRAR QUE ESTE EQUIPAMENTO SÓ FUNCIONARA NAS CÂMERAS GERAÇÃO 3 OU SUPERIOR DA MARCA INTELBRAS!
Código | VHDCONTROL |
Código de barras | 7896637675567 |
Categoria | Acessórios |
Marca | INTELBRAS |